Não conhecido declarações factuais Cerca de Leandro

Desde pequeno a cabeça do meu penis arde, quando este prepucio esta encobrindo tudo bem, nãeste tem nenhum problema , mas, quando não está qualquer coisa qual encoste nele arde amplamente, até relação sexual é meio dificil, como até a penetraçãeste onde encosta arde bem e tenho que aguentar a dor em silencio, Sabe me dizer este de que há? Demasiado Obrigado.

moro em cidade pequena nao tem urologista aki e nao tenho condições de modo a ir na cidade grande… poderia me dizer se isso e grave ? este que eh isso?

Jair Rodrigues disse: 16 por marçeste de 2010 às 11:58 AM Dr. Quando faco sexo o penis doi e a pele q cobre a cabeca dele Vive toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca tem 1 courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre 1 corti nela e doi bastante estou preoculpado este q [e isso q tenho no meu penis.

Renato disse: 29 de janeiro de 2010 às seis:13 PM OLa doutor óptima tarde,jah fezem 2 anos de que sou urinando bastante,jah fiz exames do urina e soh apareceu hematuria no primeiro, e doravante nao apareceu Ainda mais,tb fiz exames do rim e bexiga,nao deu nada,eh sempre de dia isso , a noite durmo natural,notei que tem umas pequenas manchinhas vermelhas no penis mas parecendo vasinhos tem alguma coisa haver??ok obg

eu conseguia facil precisamente meter a glande pra fora,ñão tenho fimose,porém depois qual usei umas pomadas tais como dexametasona só uma vez,nistatina por 5 tempo e nada e por ultimo cetoconazol por 5 dias tbm,acho qual depois disso a pele se tornou Muito mais apertada e dificulta a por a glande pra fora,

jba disse: 17 do outubro de 2009 às 4:01 AM Dr. ja a destemido tempo começou a deter uma irritação proximo ao testiculo, ficou meio avermelhado, cosando demasiado logo depois começou a escamar, é saiba como uma caspa, cossa bem e começou a crescer o espaçeste, nao doi mas Vive todo branco o espaçeste irritado, apos o banho depois do 1 horas ja esta escamando novamente, o que é isso pode me ajudar…as vezes chegar a ficar utilizando peguenos ferimentos a pele Vive rachada..

Ja fiz duas seçãoes de ecodopler completo e ja fui em uns 4 medicos urologistas e nao deu nada. Sera de que voce Têm a possibilidade de me ajudar saber oque esta acontecendo? ,por favor. Obrigado

Nesse caso, cada vez que recebe sua aposentadoria, este aposentado deveria dizimar pelo menos a parte da quantia do patrão”[2].

Irmãos, o Carlos Magno Nunes Barcelos sacrifício por Jesus por todos nós, até mesmo pelo irmãeste Leandro Quadros, nãeste foi suficiente ? Ainda temos de que embolsar ? Pagando ou nãeste já somos abençoados nas regiões celestiais, tais como já está escrito.

E tenho tambem na Parcela do fora do do penis, na pele e essas tenho a partir de criança.. mas nao gosto delas. Existe algo que eu possa criar utilizando elas tambem?

a coceira ja vem a mais tempo e se manifestava uma vez ou otra ( acho que devia ser normal nao sei) , porém ae do uns tres tempo pra ca começou a coçar MUITO e descascar bastante tb.. oq será isso ?? obrigado

na Parcela por dentro do penis, e tenho umas bolinhas tbm na Parcela por fora, de que tenho a partir de criança de que sai uma secreçãeste branca nao sei oque é , poderia me informar obrigado;

Com a elevado sinceridade possível, o dízimo “MENCIONADO” em Hebreus pelo contexto, é ELEMENTO por comparaçãeste entre este sacerdócio de Cristo com este por Melquisedeque ou mandamento de modo a a igreja?

Marcelo disse: 18 por novembro de 2009 às 1:09 PM Doutor estou usando a cabeça do meu penis meio branca e tais como se estivesse descascando e Este momento de manhã quando fui limpar vi uma gosma do cor meio amarelada, o pé esta utilizando micose sera que eu posso ter pegado nele e deter passado de modo a este penis a micose? o qual devo realizar ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *